sexta-feira, 16 de setembro de 2022

 

Região de Kherson está sob controle total das forças aliadas da Rússia

Militar russo na vila de Aleksandrovka, que ficou sob controle das tropas pró-russas, durante a operação militar da Rússia na Ucrânia, na região de Kherson, na Ucrânia, em 15 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 17.09.2022
Nos siga noTelegram
A região de Kherson está sob o controle absoluto das forças aliadas da Rússia, e as publicações ucranianas estão espalhando informações falsas, disse o vice-chefe da administração regional, Kirill Stremousov, neste sábado (17).
"Tudo está sob controle. [...] Estamos falando da região de Kherson, estão sob controle o controle do exército russo", especificou.
O funcionário também enfatizou que os relatos da mídia ucraniana não são verdadeiros.
"Distritos de Berislavsky, Velyka Aleksandrovka estão [com unidades das forças aliadas russas] em suas posições. Amanhã daremos informações sobre Davydov Ford, onde estão acabando com todas as unidades ucranianas que se mudaram para a margem esquerda do Dniepre", acrescentou Stremousov.
Unidade de elite antiterrorista Alfa do Serviço Federal de Segurança da Rússia (FSB) - Sputnik Brasil, 1920, 12.09.2022
Operação russa na Ucrânia
Rússia frustra atentados terroristas da Ucrânia contra autoridades de Kherson e Crimeia
No dia anterior (16), um membro da administração local em Kherson disse que as Forças Armadas da Ucrânia estavam tentando atacar a região de várias direções, mas que as tropas russas reprimiram com sucesso essas tentativas.
Desde 24 de fevereiro, uma operação especial militar está ocorrendo na Ucrânia.
Vladimir Putin classificou como objetivo final a libertação do Donbass e a criação de condições que garantam a segurança da própria Rússia.
Entrada na usina hidroelétrica Kakhovskaya P.S. Neporozhny, região de Kherson, foto publicada em 3 de agosto de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 07.09.2022
Operação russa na Ucrânia
Pessoas em Zaporozhie e Kherson veem seu futuro com a Rússia, diz especialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário