quarta-feira, 27 de julho de 2022

 

Rússia elimina mercenários e até 120 militares que protegiam mísseis para sistemas HIMARS na Ucrânia

Nos siga noTelegram
Detalhes a seguir
Nas últimas 24 horas, a aviação, artilharia e tropas de mísseis da Rússia atingiram um local de implantação de mercenários estrangeiros nas instalações de uma fábrica de maquinaria na cidade de Carcóvia, informou nesta quarta-feira (27) o Ministério da Defesa da Rússia.
Além disso, foram atingidos militantes do grupo nacionalista Chernaya Sotnya na área de povoado de Artemovsk na República Popular de Donetsk, acrescenta o comunicado.
A entidade militar russa acrescenta que também foram destruídos oito depósitos de munições em povoados na RPD que estão sob o controle de Kiev e nas regiões de Zaporozhye e Nikolaev.
Informa-se que as Forças Armadas da Rússia atingiram nas últimas 24 horas quatro postos de comando e vigilância na RPD e região de Zaporozhye.
O representante oficial da Defesa russa, tenente-general Igor Konashenkov, informou que os meios da defesa antiaérea da Rússia derrubaram um helicóptero Mi-8 da Força Aérea ucraniana perto do povoado de Barmashovo, na região de Nikolaev.
Em 24 de julho, a Força Aeroespacial da Rússia atingiu na região de Dnepropetrovsk um depósito com mais de 100 projéteis para sistemas de lançamento múltiplo HIMARS, eliminando até 120 militares que vigiavam as instalações, bem como mercenários e especialistas técnicos estrangeiros, revelou a Defesa russa nesta quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário