sábado, 5 de abril de 2025

JCO

 

Vídeo impactante de Nikolas ultrapassa 30 milhões de visualizações em apenas um dia

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) voltou a movimentar as redes sociais com um novo vídeo em defesa da anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro. Em menos de 24 horas, a publicação alcançou a impressionante marca de 30 milhões de visualizações no Instagram, consolidando o mineiro como um dos parlamentares mais influentes no ambiente digital.

Com produção simples e direta, o vídeo mostra Nikolas em um fundo preto, usando roupas escuras, em tom solene. Ele propõe um debate sobre o tema da anistia e compara a situação dos manifestantes com episódios históricos, como os protestos liderados por Martin Luther King nos Estados Unidos. Em destaque, ele menciona o caso de Débora Rodrigues dos Santos, cabeleireira condenada a 14 anos de prisão por pichar a frase “perdeu mané” na estátua do Supremo Tribunal Federal. Recentemente, Débora teve a pena convertida para o regime domiciliar devido à situação de seus filhos.

No vídeo, Nikolas afirma:

“O dia 8 foi lamentável. Justiça é punir sem vingança”, ressaltando o argumento, defendido por aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro, de que houve desproporcionalidade nas sentenças aplicadas.

O parlamentar também questiona o tratamento desigual dado a manifestações de esquerda, que, segundo ele, não resultaram em punições semelhantes.

Ao final do vídeo, Nikolas convoca a população a participar do ato marcado por Bolsonaro para o próximo domingo, dia 6 de abril, na Avenida Paulista, reforçando a mobilização em torno da pauta da anistia.

Nas últimas semanas, a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro absurdamente se tornou realidade. A cruel perseguição contra o ex-presidente, seus aliados e sua família parece não ter limites! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Tudo sobre aquele pleito eleitoral foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário