segunda-feira, 20 de agosto de 2018

HOSTILIDADE

Xingada, Dilma rebate mulher durante passeio de bicicleta na Lagoa da Pampulha

Candidata ao senado pelo PT é alvo de ataque verbal quando pedalava em Belo Horizonte

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Post Picture
PUBLICADO EM 19/08/18 - 18h28
Em campanha para o Senado pelo PT, Dilma Rousseff pode ter tido uma prévia do que enfrentará durante a campanha eleitoral. Durante um passeio de bicicleta, neste domingo, na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, a petista foi hostilizada por uma mulher, que postou um vídeo nas redes sociais xingando a ex-presidente com palavrões.

No vídeo, ainda é possível ver a candidata do PT rebatendo a mulher quando era xingada. Em sua conta no Instagram, Dilma registrou o passeio de bicicleta à beira da lagoa, mas não fez nenhuma referência direta ao episódio.
A ex-presidente postou uma foto e escreveu um texto em que se diz confiante com a candidatura ao Senado. A petista citou uma frase de um amigo sobre passear de bicicleta e mostrou que está de bom humor.
“Quando eu era jovem tinha um amigo meu que dizia: ‘você está apenas a uma corrida de bicicleta do seu melhor humor.’ Nesta manhã de domingo, eu sinto que estou chegando lá. Estou alegre, na melhor disposição, e totalmente confiante no futuro que vamos construir por Minas e pelo Brasil”, escreveu Dilma Rousseff.
Reeleita presidente em 2014, a petista sofreu um processo de impeachment e teve o mandado interrompido em 31 de agosto de2016. Apesar disso, Dilma manteve o direito de ocupar cargos públicos e se candidatou ao Senado em Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário