sábado, 26 de maio de 2018

DEU EM O TEMPO

MINAS GERAIS

Em vídeo, policiais militares de MG apoiam manifestação de grevistas

Às margens da pista, manifestantes comemoram o apoio recebido dos soldados da PM

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Imagem
Questionada, a PMMG disse não ter nada demais na gravação
PUBLICADO EM 25/05/18 - 18h59
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra policiais militares de Minas Gerais demonstrando apoio aos caminhoneiros – que protestam desde a última segunda-feira (21) contra a alta dos preços dos combustíveis.
No vídeo, um carro do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) passa e policiais acenam para os grevistas, que também retribuem. Na sequência, um motorista de caminhão de abastecimento da PM coloca o braço para fora do veículo para apoiar os manifestantes.
Às margens da pista, grevistas comemoram o apoio recebido dos soldados da PM.
A greve dos caminhoneiros abriu crise no governo de Michel Temer. Isso porque abastecimento de itens básicos ficaram escassos. Um exemplo é o combustível, que não é encontrado com facilidade em postos. Alimentos também faltam em supermercados. 
Questionada, a PMMG disse não ter nada demais na gravação. "O porta-voz da PMMG, major Flávio Santiago, não viu nada demais nas imagens, não tendo nada a declarar a respeito do fato", disse em nota enviada na noite desta sexta-feira (25). 
Veja vídeo abaixo:
Em um outro vídeo, um homem que se identifica como caminhoneiro mostra carros e agentes da Força Nacional em um posto de combustível. Segundo ele, os agentes não agiram com truculência. Veja abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário